sábado, 15 de dezembro de 2012

Oa "aparelhistas" no seu melhor

Álvaro Santos Pereira quer colocar a reindustrialização da Europa na agenda política. "O ministro considerou também que, muitas vezes, a UE, "ao impor regras extremamente difíceis às nossas empresas e incentivando a deslocalização para outras áreas do globo onde estas regras não existem, contribui, por exemplo, para o agravamento das alterações climáticas, e muitas vezes para que a proteção (social) dos trabalhadores não aconteça".
Esta posição foi imediatamente atacada por Assunção Cristas e por Jorge Moreira da Silva, dois jovens "aparelhistas" , que não tiveram a menor hesitação em desautorizar o ministro.

1 comentário:

  1. Paulo Portas é traidor á patria por muitas razões que envolvem sobreiros e submarinos a preços de biiiões para o boneco mas não há traição á patria maior que tenha feito do que por como ministros, no maior periodo de crise de sempre de portugal, dois imbecis imberbes sem qualquer qualificação digna de registo nacional quanto mais internacional, só por serem os seus boys and galls.

    ResponderEliminar