segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O falsário também é dirigente do Sporting

-recebido por mail de um amigo Sportinguista .
Caros sportinguistas,

Há uns dois meses informei um vice-presidente da direção ligado à rede do BES quem era Artur Baptista da Silva e como era possível que o Godinho Lopes tenha patrocinado numa AG que este senhor fizesse parte duma lista oficial para uma comissão de acompanhamento dos investimentos do Clube em Odivelas. É preciso não conhecer a história do clube e a história deste senhor na sociedade portuguesa e no clube a que preside, para não se tomar a decisão que se impõe.
Antes informei o mesmo vice-presidente que um dos cooptados, em tempos idos noutra passagem pelo Clube, endossara um cheque dirigido ao SCP de cerca de 11000 contos , equivalendo hoje a mais de 300.0000€. e o depositara em seu favor. O vice-presidente em vez de mandar investigar, disse-me que o conhecia de pequenino e que lhe custava a acreditar!!!
Agora ouvi dizer que --- virou empresário de jogadores, tendo carteira no clube, e que ainda estaria a trabalhar, mesmo que indiretamente, na venda de jogadores do nosso quadro de seniores. Não acredito!!!
Depois de ter tomado conhecimento das acusações formuladas a --- pergunto – que organização é aquela onde mesmo um vice-presidente conseguiu fazer sozinho aquilo que alegadamente fez? Foi para isto que contrataram os quadros “suprassumos das barbatanas” pagos a peso de ouro? No meu tempo estes factos não poderiam ter acontecido sem o Presidente deles ter tido conhecimento.
Por tudo isto, estou-lhes agradecido por terem dispensado os meus serviços de Diretor Geral, não por ser amigo de ninguém, mas por ter sido selecionado por uma empresa de consultadoria da praça.
Tendo já debaixo de mira 5 casos de roubo ao clube era bom afastarem-me, aquilo não era para um sportinguista  sério e competente. Queriam gente de outra linhagem.
Fui substituído por um consagrado e elogiado diretor geral de nome Diogo Gaspar Ferreira que esteve nas negociações com a MDC para a venda dos terrenos de Alvalade, e devido ao bom negócio que fez, demitiu-se do SCP e foi para a MDC!!! Depois tiveram lá um diretor financeiro condenado em 1ª instância e outro condenado por desvio de dinheiros do Clube.
PS: e o clube em vez de vender os terrenos porque não construiu os milhares de metros quadrados de habitação que geraram milhões em mais - valias?




Sem comentários:

Enviar um comentário