domingo, 16 de dezembro de 2012

A TAP QUE UM GOVERNO INCULTO HISTÓRICA E ECONOMICAMENTE NÃO VÊ

A TAP liga diariamente o mundo lusófono unido com conexões diretas de Lisboa, mantendo uma tradição Portuguesa renovada que já vem do Século XV, dando vida atual ao caminho que os nossos antepassados criaram e permitindo-nos usar do seu legado de lusofonia para apontar caminhos modernos para os nossos descendentes  focados no poder económico da lusofonia.  Caminhos de investimento e crescimento, com parceiros que nos respeitem e tratem de igual para igual,  que falem a nossa língua, que partilhem a nossa grande cultura e história;  Caminhos que não impliquem uma submissão doentia a parceiros com tiques de superioridade ridículos  como a Alemanha que nos incentivaram para sermos dependentes das suas exportações apenas para agora nos cobrarem juros usurários.  Infelizmente somos comandados por um governo sem qualquer visão ou cultura comandado por um beijador da morte, que com um simples ar do seu cinismo e incompetência  mata 500 anos de história e, provavelmente, outros 500 anos de futuro.  Mataria, porque felizmente em breve cairão às mãos de um povo que não tolerará mais,  para bem de Portugal.

4 comentários:

  1. Esta visão é correcta. Infelizmente a TAP não tem condições económicas para se manter.

    ResponderEliminar
  2. Isso é o que o Governo diz que a TAP não tem condições economicas para se manter. Infelizmente esta afirmação de inevitabilidade (que é sempre a mesma conversa de quem quer fazer dinheiro em comissões e sugar os contribuintes, já quando foi a AIG e a Goldman Sachs a ser salva era ai jesus que não há condicões econonomicas, é inevitavel ajudarem-nos, etc) vem da parte de um governo repleto de toupeiras anti-patriotas que divulgam exatamente aos chineses quanto é que o segundo concorrente á EDP ofereceu em carta fechada, para que os seus clientes chineses Three Gorges descam á ultima da hora em 150 milhões a oferta pela EDP e lesem assim o estado portugues e todos nós em 150 milhões. Com isto já se viu que é a mesma coisa, os mesmos ratos e abutres humanos em festim puro das comissões a destruir o paris. Por tramites e vigarices semelhantes é provavelmente que o Polaco-Colombiano-Brasileiro etc já veio dizer que afinal dava mais 130 milhões que os combinados 20 milhões... Andam a brincar com 500 anos de história. Se o reles ministros das privatizações e os reles banqueiros para quem ele trabalha e o diabo que os leve não se sentem descendentes de Fernão de Magalhães, de Vasco da Gama, de Diogo Cão, do Infante D. Henrique e preferem, ridiculos e despreziveis, destruir Portugal e o futuro de portugal para comprar lamborghinis e por dinheiro em off shores com a destruição de Portugal, devem ser parados a todo o custo.

    ResponderEliminar
  3. Isso é o que o Governo diz que a TAP não tem condições economicas para se manter. Infelizmente esta afirmação de inevitabilidade (que é sempre a mesma conversa de quem quer fazer dinheiro em comissões e sugar os contribuintes, já quando foi a AIG e a Goldman Sachs a ser salva era ai jesus que não há condicões econonomicas, é inevitavel ajudarem-nos, etc) vem da parte de um governo repleto de toupeiras anti-patriotas que divulgam exatamente aos chineses quanto é que o segundo concorrente á EDP ofereceu em carta fechada, para que os seus clientes chineses Three Gorges descam á ultima da hora em 150 milhões a oferta pela EDP e lesem assim o estado portugues e todos nós em 150 milhões. Com isto já se viu que é a mesma coisa, os mesmos ratos e abutres humanos em festim puro das comissões a destruir o paris. Por tramites e vigarices semelhantes é provavelmente que o Polaco-Colombiano-Brasileiro etc já veio dizer que afinal dava mais 130 milhões que os combinados 20 milhões... Andam a brincar com 500 anos de história. Se o reles ministros das privatizações e os reles banqueiros para quem ele trabalha e o diabo que os leve não se sentem descendentes de Fernão de Magalhães, de Vasco da Gama, de Diogo Cão, do Infante D. Henrique e preferem, ridiculos e despreziveis, destruir Portugal e o futuro de portugal para comprar lamborghinis e por dinheiro em off shores com a destruição de Portugal, devem ser parados a todo o custo.

    ResponderEliminar
  4. Eurico Brilhante Dias, um dos secretários nacionais do PS e assessor de António José Seguro:
    "E foi assim que mais uma vez o PS serviu Portugal: o Governo recuará na decisão de privatizar a TAP neste processo pouco transparente, inquinado desde o primeiro momento. Registem. Mais uma vez. Foi assim na revisão constitucional, na regra dourada do Tratado Europeu e na TSU."

    ResponderEliminar