sábado, 1 de dezembro de 2012

O último 1º de Dezembro é o nosso primeiro

Não se apagam as referências nacionais assim sem mais. Guardamos, por isso, o primeiro dia do "banda Larga" para hoje. Nunca mais nenhum de nós se esquecerá desta data. E, também, porque  tal como então, estamos em crise. Precisamos de gente lúcida e patriótica para liderar a  saída da actual crise porque a "arraia miúda", essa, diz sempre presente. Sabemos que é difícil. Queremos juntar aqui vozes distintas, pessoas que pensam pela sua cabeça, sem cartilhas partidárias , mas com a ideologia toda. Sem tabus. É que tal como no 1º de Dezembro de 1640 acreditamos todos em alguns princípios fundamentais. Ter opiniões diferentes, respeitar a diferença, discutir...
Juntamos gente capaz , que vai da direita à esquerda. Professores universitários, gestores, investigadores e uma jurista que vive na Holanda. Por isso lhe chamamos "BANDA LARGA" cabem cá (quase) todos . 
Vamos manter um ritmo próprio mas sem fazer disso uma obrigação. Escrevemos quando houver que escrever, se possível diariamente. Todos nós temos vida para além do "Banda Larga".
E, você, se tem alguma coisa para partilhar faça-o aqui. Basta enviar o texto pelo nosso endereço que nós publicamos.




Sem comentários:

Enviar um comentário